Cabelo Curto + Falso SideCut

no dia 22/06/2014

Eu sempre recebo perguntas do tipo "e pra cabelo curto???" principalmente na trança Falso SideCut (veja aqui) que foi uma das favoritas no blog, e aproveitei que vim passar uma semaninha aqui em Ribeirão Preto e então chamei minha amiga linda Patty pra testar, já que o cabelo dela é bem curtinho. Me senti fazendo trança na Bibi, gente!!! hahahaha Porque além de curto, o cabelo dela é bem fininho e repicado, bom pra mostrar que dá sim pra fazer, nem que tenha que prender alguns fiozinhos com grampo, apesar que o da Patty nem precisou! 


  





E é claaaaaaaaro que eu quis mostrar algumas tattoos dela pra vocês, porque eu sou apaixonada por todas! 

E pra quem quiser seguir a Patty, o instagram dela é @pattypapag


Tutorial Falso SideCut aqui:


 @VouDeTranca

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Vou de Trança © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo