Tutorial - Trança Embutida na Franja

no dia 17/09/2014



Olááá gatannns! 
Fiquei 1 semana sem postar aqui, me perdoem! hahahahaha
Fui pra SP e não parei lá, mas hoje eu volteeei pro meu blog, pra vocês, e voltei com tutorial novo! eeeeeee \o/
Tô devendo esse tutorial pra vocês também há séculos, né?! 
O que mais teve nesse video foram erros de gravação porque precisei da minha mãe pra ficar de olho no foco...gente. pior. coisa. que. eu. fiz. Não dá pra gravar com minha mãe do lado, me lembrem disso na próxima...hahahahah
 Ela me deixa nervosa, me faz esquecer o que eu ia falar, e ainda fica braba! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH...mães!
Mas o tutorial deu certo, isso que importa!

A trança embutida na franja dá um ar super fofo, além de que, trança sempre dá aquela sensação de que a pessoa tá bem arrumada! 
Fiquem ligadjénhas, que no próximo post vou dar sugestões e dicas de como usar essa trança.

Bora aprender????














O e-mail voudetranca@gmail.com tá aberto pra receber as fotos de vocês <3 (e dúvidas, sugestões, etc)
Maque #voudetrança na sua foto no Instagram, que lá eu também consigo ver <3

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Vou de Trança © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo